Semana de Oração fala sobre a graça de Cristo


Os funcionários do HAP tiveram a oportunidade de assistir a mais semana de oração nos dias 02 a 06 de setembro realizada pelo pastor Raul Souza na capela do HAP. O tema “Troque pela Graça” fez referência a substituirmos a inferioridade, limitações, rejeição, dúvidas e medo pela graça de Deus.20190906_072347

Foi a primeira vez que a funcionária do faturamento, Ana Carolina da Silva, 20 anos, participou de uma semana de oração. “Foi muito interessante. Tive conhecimento de assuntos que eu não sabia”, disse. Ela conta que até pouco tempo atrás nunca tinha lido a Bíblia e agora tira suas dúvidas com a sua colega de trabalho e atualmente lê alguns versos de provérbios.

Durante a semana toda, o orador falou que “podemos ser transformados pela graça de Cristo”. Em seu sermão citou a dúvida de personagens bíblicos como Jó e Tomé. Em outro momento revelou uma curiosidade, dizendo que a Bíblia cita 366 vezes a frase “não temas”.

No encerramento da semana de oração, o pastor Raul pediu voluntariamente para que viessem a frente as pessoas que aceitassem a graça de Deus em sua vida. Ana foi uma das pessoas que aceitou o apelo. Ela disse que pretende continuar aprendendo mais sobre a Bíblia.