NOTA DE FALECIMENTO – Dario Rodrigues de Azevedo


É com extremo pesar que o Hospital Adventista do Pênfigo comunica o falecimento de Dario Rodrigues de Azevedo, nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, na cidade de Goiânia, depois de uma longa luta contra o câncer.

Conhecido carinhosamente como “Seo Dario”, foi um grande servidor da obra, tendo trabalhado no Hospital Adventista de Belém (HAB) e por quase 30 anos atuou no Hospital Adventista do Pênfigo (HAP), entre os setores de Radiologia e Manutenção – departamento que permaneceu até deixar o cargo para tratar sua saúde.

Dario tinha 87 anos e deixa a esposa Mirna, com quem teve quatro filhos: Quênia, Kenny (in memorian), Queila e Quedly, além de nove netos.

Durante quase três décadas de serviço ao Hospital Adventista do Pênfigo, “Seo Dario” ficou marcado nas lembranças dos funcionários por características peculiares como a habilidade de criar artefatos responsáveis por facilitar o trabalho e desempenho dos mais variados setores da instituição. Para a família fica a lembrança de um homem prestativo, com o bom hábito de executar com excelência o seu trabalho, cristão exemplar e cuja vida foi dedicada à obra de Deus.

Como instituição nos unimos à dor da família, amigos e colegas enlutados nesse momento de despedida e reiteramos nossa gratidão à fundamental contribuição que Dario teve para a história do nosso hospital. Entretanto, seguimos confiantes na esperança do breve reencontro, ansiosos pelo dia em que não haverá mais adeus.

“Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.’”

João 11:25-26


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *