Hospital da Rede Adventista é reconhecido por ranking internacional como um dos melhores do país


Uma lista desenvolvida pela revista norte-americana Newsweek em parceria com o ranking “World’s Best Hospitals” mostra o Hospital Adventista de Manaus como um dos melhores do Brasil. Este é o segundo ano consecutivo em que a instituição figura entre os melhores hospitais do país, de acordo com a lista americana. Em 2022, o HAM conquistou a 26º colocação entre os hospitais brasileiros – seis posições acima em relação ao ranking do ano anterior.

O Hospital Adventista de Manaus é a única instituição hospitalar da região Norte citada na lista entre os 50 melhores do país.

Em sua fala de gratidão pelo importante reconhecimento de forma consecutiva, a instituição enaltece a missão, os valores e o trabalho em equipe. “Ficamos muito felizes com mais este reconhecimento internacional que foi conquistado graças a Deus e à dedicação de cada médico, enfermeiro, equipe multidisciplinar, gestor e colaborador de nossa instituição. Nossa missão de falar às pessoas sobre Jesus, o médico dos médicos, tem sido reconhecida e isso mostra que Deus tem nos guiado e continuará guiando”.

O HAM faz parte da Rede Adventista de hospitais que no Brasil atende a mais de 200 diferentes convênios, pacientes particulares e Sistema Único de Saúde (SUS), em cinco diferentes hospitais distribuídos pelo país, além de duas clínicas especializadas. Nossa rede tem ainda diferentes níveis das principais acreditações internacionais, além de possuir um trabalho de atendimento filantrópico de décadas.

O Hospital Adventista do Pênfigo (HAP) parabeniza a instituição parceira e se alegra por tamanha conquista, na certeza de que o reconhecimento é reflexo da dedicação, profissionalismo e comprometimento de seus gestores e colaboradores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *