Postagem única

Jornada dos 10 Dias de Oração

Ariane Brasil

Na manhã da última quinta-feira, 23 de fevereiro, iniciou-se a jornada dos 10 Dias de Oração. Esse é um movimento da Igreja Adventista do Sétimo Dia, a qual a rede de Hospitais Adventista faz parte, que incentiva as pessoas a mudarem sua rotina e, durante 10 dias, dediquem mais tempo à oração e comunhão com o Médico dos médicos.

Dando a largada nessa jornada, os colaboradores do Hospital Adventista do Pênfigo foram às ruas entregar o livro “O Grande Conflito”, cantar e também orar. Como marca registrada do HAP, o violão e a cantoria fizeram parte da ação. “Só assim a gente vê que no nosso planeta terra tem muita gente boa”, comentou Aldemir da Silva, pedestre que foi presenteado.

Ao ser perguntada como se sente ao deparar-se com os cartazes e a abordagens de “posso te dar um presente?”, a funcionária da Secretaria Municipal de Saúde, Juliana, diz que se “sente muito feliz, abençoada, uma energia positiva e uma palavra de Deus nesse momento é muito importante”.

Conhecer a Deus e o seu amor, te ajuda a ser dependente dEle e reconhecer que o dom da vida provém apenas de suas mãos. Participe dos 10 Dias de Oração! Baixe gratuitamente o material no site: adv.st/revista-adultos



Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

0 Comentário

  1. Foi lindo demais ver o agir de Deus através das orações feitas pelos pacientes e acompanhantes…. Foi comovente e extraordinário… Deus abençoe nossa instituição 🙏🏻