Postagem única

Secretário de Saúde visita HAP para iniciar Rede de Urgência e Emergência pelo SUS

Ariane Brasil

Na manhã desta sexta-feira, 17 de fevereiro, o Hospital Adventista do Pênfigo recebeu a visita do Secretário de Saúde de Campo Grande, Sandro Benites. Recepcionado pelo diretor geral, Everton Martin, a pauta de conversa foi a ampliação de leitos e parceria em cirurgias eletivas na área de ortopedia geral pelo SUS.

De acordo com o secretário, o Hospital Universitário da cidade fechará a Rede de Urgência e Emergência (RUE) e o HAP abrirá as portas para atender a população, planteando essa modalidade de atendimento hospitalar.

“Aqui eu vejo tudo isso que eu gostaria de ter dentro de uma unidade pública, eu olhando o banheiro, olhando o piso, as paredes. É por isso que a minha prioridade, na secretaria, é a parte estrutural, dar condições mínimas de atendimento que é o que vocês estão tendo aqui”, disse o Secretário da Saúde.

O prazo de implantação do RUE é de 30 dias e funcionará na Unidade Matriz do Hospital Adventista do Pênfigo, localizado na Av. Gunter Hans, 5885 – Jardim Centenário, Campo Grande – MS, 79097-452.

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

0 Comentário

  1. Que fantástico! Deus abençoe essa parceria e que os pacientes encontrem o que precisam.