Programa de Integração ambientaliza novos enfermeiros


Os novos enfermeiros e técnicos em enfermagem contratados do HAP participaram do Programa de Integração de Funcionários realizado no auditório da unidade centro. Na integração os novos contratados aprendem as atitudes, conhecimentos, habilidades e comportamentos necessários para trabalhar eficazmente na organização.

O programa contou com a participação de 11 setores, entre eles, a Diretoria Administrativa e Médica, Gerência de Enfermagem, Capelania, TI, Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Auditoria, Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, Qualidade e Farmácia.

O Diretor Administrativo, Everton Martin e a Diretora Médica, Dra. Karin Kiefer deram as boas-vindas a nova equipe de enfermeiros. O Diretor de Ortopedia, Dr. Rodrigo Laraya falou sobre a humanização no atendimento. O Departamento Pessoal explicou pontos importantes referentes a folha de pagamento, atestado, holerite e o bate ponto.

A técnica em enfermagem do Centro Cirúrgico, Malena Ribeiro gostou bastante de ter participado. “Foi bem interessante, a integração é uma forma de conhecer mais o hospital”, disse.

A coordenadora de Recursos Humanos, Andressa Moraes destacou os principais pontos do manual de excelência que os enfermeiros e técnicos em enfermagem receberam no momento da admissão. “O objetivo foi promover a ambientação dos novos contratados, os adaptando a cultura da empresa e tornando esse início mais fácil entre colaborador e empresa”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *