Hospital Adventista do Pênfigo arrecada 2 toneladas de alimentos para famílias carentes


A população carente de Campo Grande foi beneficiada com o Mutirão de Natal realizado pelos funcionários do Hospital Adventista do Pênfigo. A campanha arrecadou duas toneladas de alimentos para o Lar Lygia Hans e para duas comunidades carentes da cidade.

A união dos funcionários resultou na arrecadação de uma tonelada de alimentos. O hospital dobrou o número dos donativos arrecadados pelos seus colaboradores, totalizando, dessa forma, duas toneladas. 

Os capelães do hospital foram entregar as cestas básicas e aproveitaram o momento para orar e levar também palavras de esperança para as famílias. 

Para a moradora da comunidade “Só Por Deus”, Luciene Oliveira a doação veio em boa hora, principalmente por causa da pandemia. “Gostaria de agradecer essa ação é muito importante, nessa pandemia tem muita gente passando dificuldade e até fome”, disse. A moradora Maria Lindalva reforça a dificuldade que a comunidade vive. “ As coisas estão difíceis e, quando conseguimos uma doação é maravilhoso. Todos estão precisando, agradeço a Deus e a vocês”, disse agradecida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *