Funcionários visitam leitos e oram com pacientes


26

O projeto A Missão é Você realizado pelo hospital revela a atenção que o HAP dispõe aos pacientes em atendê-los de forma integral (saúde física, mental e espiritual). O hospital possui um cronograma de visitas, onde os funcionários reservam um tempo no seu horário de trabalho para visitar os pacientes internados nos leitos. Na ocasião, os colaboradores visitam os quartos para conversar brevemente com pacientes e seus acompanhantes.

Uma das visitas foi realizada pelo Diretor Administrativo, Pierre Damásio e mais dois funcionários. Na ocasião, os servidores conheceram a paciente Ila Lúcia Gomes, 29 anos, que ficou comovida com o carinho recebido. “O hospital se preocupa com o paciente como um todo e colabora com a nossa recuperação”, declarou. Ila garante que é bem atendida por todos os funcionários, desde o porteiro até o diretor. “Sinto-me acolhida, muito além do profissional”, afirmou a paciente.

O objetivo do projeto A Missão é Você é fazer com que os funcionários se aproximem mais dos pacientes e orem pelas pessoas enfermas pedindo que a saúde seja restabelecida.