Funcionário do HAP realiza palestra em faculdade


Palestra FisioterapiaO supervisor de Fisioterapia e Fisioterapeuta Intensivista do Hospital Adventista do Pênfigo (HAP), Fagner Hiroshi Sato palestrou para os universitários do curso de fisioterapia da Faculdade Campo Grande (FCG).

O convite foi feito pelo coordenador e professor do curso de fisioterapia da FCG, José Celso Martins. O tema escolhido foi “Perspectivas de Mercado e a Integração da Equipe Multidisciplinar”. Na ocasião, Fagner falou “sobre as dificuldades do início dá carreira profissional, as perspectivas e oportunidades do mercado de trabalho, a necessidade de trabalhar em equipe e os desafios de integrar uma equipe multidisciplinar”.

Fagner é fisioterapia e pós-graduado em Assistência ao Paciente Critico cialis over the counter. É funcionário do HAP há três anos e atua no controle de rotinas e na programação terapêutica e serviços administrativos referentes ao Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO) e ao hospital. “Como intensivista foco na prevenção de complicações patológicas e cirúrgicas, além dá reabilitação dessas complicações”, explicou.

As datas das próximas palestras estão previstas para acontecer nos dias 21 e 27 de abril na FCG com tema “Mobilização Precoce Ventilação Mecânica”. De acordo com Fagner, “o objetivo das palestras é nortear o aluno para o mercado de trabalho”.